terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Introdução ao meu Blog

Olá.
Nesta minha primeira postagem, vou contar a minha História.
Antes bordava e fazia croché muitas vezes, mas devido ao emprego e ao pouco tempo que tinha, estive parada muito tempo, mais tarde quando descobri que tinha uma doença que me limitava muito no trabalho, voltei a bordar e a fazer croché, para estar "entretida"  , bordei muitas coisas e fiz algumas prendinhas para o natal, mas um dia tive a ideia de começar a fazer umas florzinhas em tecido e lá fui fazendo, e aí fui descobrindo o meu gosto por fazer estas coisas artesanais, decidi começar a fazer arcos para o cabelo com flores,  travessoes etc, mas mais tarde fui ver umas lojas para comprar algumas missangas e etc, e começei a olhar para outro tipo de trabalhos, e agora aqui estou eu , a fazer do artesanato a minha "vida", faço caixas e baús , com variadas técnicas, muito mais complexas, comparando com as coisas que fazia antes.
E agora estou muito mais feliz, por fazer algo útil e por saber que não estou parada sem fazer nada.
Espero que gostem dos trabalhos
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário