segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COLAR ARTESANAL

Colar todo ele trabalhado com arame quadrado e com aplicação de duas bolas uma cor de rosa e uma azul. O que posso mais  dizer diferente e exclusivo.

5 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada pelo comentario no meu blog, para me seguir é só clicar em fazer parte deste site ta logo abaixo da minha caixinha do twitter, beijos linda.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoraria trocar ideias com vc, eu estou aprendendo a fazer bijuterias, como não tenho condições de pagar um curso eu fico aprendendo na net mesmo, um dia vou ter minha loja virtual de bijuterias e quem sabe minha loja mesmo aqui na minha cidade, Deus sabe de todas as coisas, obrigada querida pela atenção.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga não tava conseguindo deixar comentário minha fofa. Passei uma semana dodói com uma bendita gripe e garganta inflamada. Agora já estou melhor. A faculdade está me enlouquecendo. Estava com saudades de aparecer aqui no seu cantinho minha amiga. Bjokitas e melhoras pra vc. Vou ficar aqui olhando suas artes tá? Bjos

    ResponderEliminar
  4. Oi Linda, tudo bom.
    Menina não consigo mais entrar nos blogs pelo meu blog, só entro encrevendo o nome do seu blog no Google..vê se pode uma coisa dessas?!?!?
    Querida nos aqui no Brasil estamos acompanhando a crise na Europa, temos medo que ela tenha efeito aqui, o governo diz que não mas depois de anos de recessão qualquer soprinho de crise nos assusta, devagar a inflação tá chegando, o que eu compro no mercado este mês, no proximo já tá um pouco mais caro, e assim vai devagar e aumentando.
    Os ultimo s anos tem sido bons e é por isso que o artesanato aqui cresceu tanto, as pessoas compram, mas não sei se esse Natal será bom como o do ano passado, vamos esperar pra ver...
    Te desejo sorte e boas mudanças no seu país.
    Um abração e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  5. Olá Diolinda
    Amiga eu estou bem, obrigada pelo seu carinho,
    a minha ausência foi por causa que fiquei sem computador, mas agora já está tudo bem tive de comprar um novo,com esta crise é que não veio a calhar nada bem mas não podemos desanimar.
    Adorei ver a sua inspiração pelos lindos e muitos trabalhos que nos presenteia, estão todos lindíssimos, parabéns.
    Beijnhos

    ResponderEliminar