quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ANEIS

ANÉIS PARA FAZER CONJUNTO COM O  COLAR




4 comentários:

  1. Olá querida! Vim visitar e já estou seguindo!
    Parabéns pelo blog! E super diferentes esses anéis! :)
    Te convido a e visitar, e conhecer meu cantinho! Ah, estou fazendo uma super promoção até o dia 19: Kit Template Completo por apenas R$20,00. Se quiser dar um UP no visual do seu blog, conte comigo! Beijos, com carinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Hola guapa! Aprovecho que ha venido una amiga a casa y trae un portatil para poder escribirte. Que tal estas de salud? Espero que bien. He visto que has hecho muchas cosas desde la última vez que pude visitarte. Este anillo es super original, no he visto ninguno que se le parezca. Un abrazo. Hasta el siguiente ordenador que pille.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga,que saudades de ver estes trabalhos maravilhosos,você sempre surpreendendo.Amei!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Linda, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio, seu nº é o 48 porque estou preenchendo a lista de acordo com a ordem de comentários para ficar certinho. Muito obrigada pelo carinho. Boa sorte pra vc e ótimo feriado, bjs

    ResponderEliminar