sábado, 24 de março de 2012

COSTURA




OLA A TODOS, CÁ ESTOU EU COM MAIS UM TRABALHO, DESENHADO E COSTURADO, POR MIM.OS MODELOS QUE FAÇO ,SÃO TODOS A MINHA MANEIRA POIS NÃO ME AJEITO COM REVISTAS DE MODA QUE TRAZEM OS MOLDES, EU PEGO NUMA PEÇA DE ROUPA E DESENHO COMO QUERO,  NUM CARTÃO, E DEPOIS PASSO PARA O TECIDO E CORTO E COSTURO, DEPOIS É O QUE  SE VÊ. UM MACACÃO... BEIJINHOS E FIQUEM COM DEUS.

12 comentários:

  1. Nossa ficou maravilhoso, meus parabéns pelo capricho.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga boa tarde!!
    Amiga que coisa mais linda esse macacão, adorei!! por este andar, ainda vais ser uma grande estilista!!
    Amiga ainda te dou mais valor, pois és tu que crias as tuas próprias roupas, pensei que tirasses de uma revista, mas assim ainda mais valor tem, pois todas as coisas que fazes ficam sempre muito lindas e bem feitas!! Parabéns pelo capricho e pela tua criatividade!!
    Tem um lindo e feliz fim de semana na companhia das pessoas que mais amas
    Bjs
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  3. Tu estas me saindo uma estilista de mão cheia.Se morassemos perto poderiamos fazer uma boa dupla hehe.Parabéns o macacão ficou lindo e tu és muito rápida. Ótimo findi pra você minha querida.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ola ,gostei do seu trabalho , sabe eu enquanto criei meus filhos trabalhava de costura, para fora ,fazia todas as roupas para casa ,ate vestidos de noiva , e era sempre por medida nada de moldes, admiro muito voce mostrar o seu trabalho eu nao tive essa possiblidade, . beij..

    ResponderEliminar
  5. Ficou ótimo! Parabéns!Você tem talento!

    ResponderEliminar
  6. Olá Amiga Deolinda
    Ficou lindíssimo o seu macacão e fica-lhe muito bem, você já está uma profissional de costura, gostei muito, parabéns por mais este maravilhoso trabalho.
    Beijinhos um bom fim de semana, e uma boa noite descansada.

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga,parabéns,você está demais,costura muito bem,ficou lindo!!!Um abração.

    ResponderEliminar
  8. Linda, me desculpe por não entrar em contato com vc amiga. É que estou trabalhando fora e meu tempo está muito corrido. Mas não te esqueci.. Ainda não estou sabendo como manuzear esse novo método do google nos blogs, estou com dificuldades. Me perdoe pela minha ausência. Te gosto muito. Um abraço com os dois braços da amiga que admira seus dons, pois seus trabalhos estão lindos. Ah, espero que esteja bem de saúde, e que Deus te abençõe e te ilumine. Lindalva

    ResponderEliminar
  9. Hola Linda: Este es ideal. Tienes que estar orgullosa porque desde el principio son tuyos. Los diseñas,los cortas, los coses..!Que envidia! Por los demás y con todo lo que has trabajado, me imagino que estarás bien de salud. Voy a estar unos días sin poder pasar por aquí. Tengo un familiar enfermo y tengo que estar en el hospital, y no voy a poder conectarme. Espero que todo pase pronto. Que tengas una feliz semana. Besos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Linda
    Suas peças estão cada vez mais linnnnnnnnnnnnnnnnndas
    bjs fique com Deus
    boa semana

    ResponderEliminar
  11. Oi Linda.
    Nossa, arrasou!!!!
    Ja te encaminhei um e-mail, bjsss

    ResponderEliminar
  12. Oi minha amiga Linda, que tá cada dia mais linda mesmo. Vc tá costurando muito heim? Como eu gostaria de saber costurar minha amiga, td que eu sei fazer é pela metade, rsrsrsrsss. Vim matar a saudade do seu cantinho que por sinal tá lindo de azul. Bjokitas

    ResponderEliminar